quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PQ nossos natais nunca mais serão os mesmos! heyho


trilha sonora do meu natal

ou
ou quem sabe band of skulls dps da traição do tom yorke

mas isso não é assunto digno de post [só fique claro que não gostei disso...]
Tou vendo da sacada vem um brilho...
Não pensa muuuu...
FLUSH!

Tentando descobrir coisas de natal [?]
pois é cade ele não viu mais...
[essas coisas sem pontuação me matam, mas tb quem é que tem paciência pra msn?]
ainda mais se os artistas tivessem por ali


é a tinta na parede xD

iiiiiiéeeeeeeeeeeeeeeee 


versos de chantilly
ah, sim, a conta
encerrando esse natal bisonho, já que não acredito mesmo em papai noel


mas o papi neon eu sei que existe

=)


[e foram felizes para sempre]

Nenhum comentário:

Postar um comentário