quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


SEMI, NÃO SE VÁ, SEMI"
"NÃO, DIM, EU TENHO QUE IR, DIM"   

  conte-me seu sonho                    hj sentei no meio fio com os pés na água da rua pra ler    há outras coisas em q os espaços são limitados tb   

métodos surgem até sem querer!   sim, guardo minha alma na bolsa quando saio, pra não perdê-la por aí!  
nossos natais nunca mais serão os mesmos



naaaaaaaaaaaaaaan
puro neon


papai neon pase aqi e deishe um presente pras criansinhas     'por acaso tu não tem um analgesico né?'
   

ai, crime, dano e castigo monetário

4 comentários:

  1. guardo a alma na bolsa... mas ela não tem zíper!!!!! :OOO
    engim, tudo fez sentido agora.
    levaram minha dignidade!

    bjs beeee
    [insira aqui o emoti do velho neon com a mãe na cabeça remexendo os quadris]
    *adoro*

    ResponderExcluir
  2. pior não é terem levado, pior é q tu nem percebeu q tava sem hahhahaa

    ResponderExcluir
  3. RS

    esses gatunos são tão espertos hj em dia que levam nossa dignidade e a gente nem percebe!

    eles tb tem metodo, compreende?

    vo shama o seguransa///11

    ResponderExcluir