sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


                                                                                                      
- cara, como sinto saudade às vezes. do nada.

- saudade?
                                               
- é, coisa mais bisonha o.O
                        
- tá mas é uma saudade, assim, de quê, de quem?
                                                                                
- ....ah   Ah   AH    difícil explicar, sabes? Não é uma falta.

- mas uma saudade dessa boa, bem boa, de lembrar, sabes? lembrar e rir, lembrar e saudar...
                                                            
- ah, saudade de ter o que de bom pra lembrar, é?


- é, é, e não só lembrar, mas às vezes poder sonhar, e achar que num instante tudo aquilo foi meu. e me sentir a feliz vivente de tal coisa boa.
                                                                                
                                                                   
- avá, você tá estranha eimmm?

 - se estranha estou, estranha não sei, mas que é bom de fato, ah isso eu sei.

 - ....oquei.                       

2 comentários:

  1. Tá com saudade de mim, né? RIRIRIRIRI








    Not.
    /sa--tchin.

    ResponderExcluir
  2. é uma saudade que arrepia seu corpo sem saber o porque...

    beijos.

    ResponderExcluir

i Sem PingOS