quinta-feira, 1 de abril de 2010

é do que vc precisa

poker
*é bom
é, uma garrafa de vinho
e meu frances
sei como é
pensar na vida..
é bonita sim, o encontro do rio com o mar é bem bacana
isso que tava observando
café é cheiroso
eu acho
*que absorvi informação demais
querer contrariar meus conceitos
morreu maria preá
to impressionada
*sim
*e eu nao posso achar não é?
entao eu espero
*parece rapido
*mas foi normal po
quero comer bem, dormir sem margens, ver aquela praia

tu sabe q eh reciproco.
je suis une stupide
isso sim..
ó a balburdia
era nada

its a trap


óóó nãããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoO

saudades imensas duma folga pretensa.

Um comentário:

  1. Vai lá minha querida.
    Vá buscar suas energias para que te guiem nesse novo mês de coisas novas, sim coisas novas estão por vir aí no sul!

    Fique bem!
    Não tenho dúvidas que você irá se cuidar!

    bjos

    ResponderExcluir

i Sem PingOS